Serás tu capaz de perdoar tamanho distanciamento da minha parte? Quem diria que te tenho uma estima tão grande, uma consideração tão elevada se raramente te tenho dedicado momentos (ainda que pudessem ser breves...sim, tenho um peso na consiência!)

Não conseguiria hoje reflectir sobre as palavras, o silêncio, sem pensar em ti. Por tudo isto, meu querido ALA, espero que continues presente na minha vida, no meu quotidiano, pois expressas em (diversas e inúmeras) palavras aquilo que o silêncio teima em esconder.

Para ti o silêncio não é nenhum segredo; para ti, ele representa o Tudo! Para ti, ele faz todo o sentido. Graças a ti descobri parte da sua importância (reduzo-me à minha mera insignificância). Agradeço-te ALA...sim, obrigada!


1 comentários:

    Sor_Nice disse...

    Ah e tal....ganda ALA...és um bacano...escreves coisas giras e tal....um dia ainda vais ser um grande escritor ...a malta agradece te ....mas eh pah....
    queremos post novo!queremos post novo!queremos post novo!queremos post novo!queremos post novo!queremos post novo!
    (ups! acho que acabei de "avacalhar" esta postagem....)

  1. ... em 5 de junho de 2009 às 11:52