Aquela tarde de Verão (férias) ainda está muito presente na minha memória… aquele banco de jardim em pedra onde carinhosamente me deitei no teu colo. Não me recordo da localização exacta desse banco de jardim; existem lá tantos (seria eu capaz de reconhecê-lo?) … mas pouco importa o local!

Recordo-me, todavia, da tua face, dos raios de luz a trespassarem os ramos das árvores para iluminar os teus olhos, dos teus lábios cheios de desejo, da tua mão a percorrer partes do meu corpo e eu sempre a rir (lembras-te? Éramos felizes).

Depois…bem depois ninguém percebeu muito bem o sucedido. Seguimos caminhos diferentes sem nunca falarmos sobre o assunto. Talvez tivéssemos ficado unidos mais tempo se te tivesse dito, assim que nos reencontrámos, que ainda te queria ao meu lado (maldita timidez).

Talvez…


0 comentários: